sábado, 16 de fevereiro de 2013

Blá blá blá #3

Sofrimento opcional!?

Olha, faz tempo que não sofro por amor ou melhor dizendo, faz tempo que as pessoas não me fazem sofrer.
Eu sou muito a favor do amor, gostaria muito que todo mundo amasse. "É bom demais da conta." É digo mais... Até quem tem alguém sofre de vez em quando, mas é coisa que acontece por bobeira - ou não. O fato é que as pessoas as vezes escolhem sofrer. Eu não vou dá uma de super amada, MAS...

Tenho uma amiga apaixonada! 

Antes de ter o meu bem eu nunca fui a pessoa amada, de verdade. Aí ele me encontrou e me pegou, e eu fui pro mundo dele de malas e com tudo, aqui estou. Amando alguém, vivendo com alguém, batendo de frente com os defeitos e adorando as qualidades. 

Acho que a gente escolhe por quem sofrer. Quem tem uma pessoa que realmente se importa e cuida de você são pessoas de sorte. É raro encontrar pessoas que realmente queiram alguém nesse mundo de todo mundo é de todo mundo. O que é foda! MAS...

Tenho uma amiga apaixonada!

O que também é foda! Mas ela não é qualquer uma boba romântica apaixonada por sorrisos e gestos bobos. Ela não, é uma pessoa forte que todo mundo achava que tinha um coração de pedra. Super seletiva. Então, um belo dia apareceu alguém e... Um ano se passou e... Agora ela chora antes de dormir, falar 98% do tempo dele e... Ele não presta! De verdade!!! Ele não presta nem querendo prestar... Tipo, não o conheço mas uma pessoa que diz aos 4 ventos que não quer ninguém e tals não presta (minha opinião).

Sei que tudo passa... Outros dias viram e outros amores vão chegar. E ainda vou ouvir muito sobre os outros, mas queria tirar essa dor do peito das pessoas que eu gosto  e poder dizer que a vida sempre será um mar de flores sem espinho, mais não dá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário