quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Absurdamente

PUTAQUEPARIU!

Que alivio!?? Não... Faz tempo que não sinto uma gota de alivio na pele. Faz tempo que ando amontoando problemas, faz tempo que vivo escolhendo o errado, faz tempo que estou aqui parada.

Ontem chorei muito, lá dentro do banheiro trancada. Coisas que ele e ninguém sabe. Ando carente e preciso de mais chá, amigos, sexo e chocolate.... E definitivamente preciso de um rumo na vida... Tenho que traçar o meu destino, mas eu complico tudo. Sou foda! E no péssimo sentindo da expressão. DROGA!

Nem os palavrões,
nem as palavras,
nem amigos
e nem sorrisos aliviam-me.

Eu sou um problema constante que achou que viver era algo fácil e sem dor.
Pensei que depois que passasse pela fase da adolescência rebelde tudo seria mais fácil. E olha agora... Não é fácil!!! Eu não sou fácil.  A única sorte que tenho é ter alguém que  entende, que fingi que entende e que  não me ajuda a escolher nada... O que as vezes  é bom e as vezes não.

Ele me coloca para escolher e falar... Peço ajuda e o que ouço é "faz o que quiser" ... "você tem que aprender escolher" ... Mas ouve só, eu estou aqui. Vinte dois anos sem saber o que fazer e tudo o que eu preciso é de uma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário